Notícia

Secretária de Educação de Ibicaraí participa de Fórum Nacional da Undime em Brasília

Miriam em Brasília

A Secretária Municipal de Educação de Ibicaraí, Miriam Andrade, está participando do 9º Fórum Nacional Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime), que teve início na terça-feira (16), e vai até a próxima sexta-feira, dia 19, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília (Capital), no Distrito Federal.
O evento está reunindo cerca de 1.200 participantes da área da Educação (secretários e técnicos das secretarias) dos municípios brasileiros para discutir assuntos relacionados à temática central: A efetividade das políticas públicas para a garantia do direito à educação.
Durante os quatro dias de fórum acontecerão palestras, conferências, mesas redondas, discussões, apresentações culturais, além da área de estandes e as salas de atendimento governamental do MEC e FNDE, que estão disponíveis das 8 às 18h, todos os dias.
“Esse Fórum está sendo um momento extremamente enriquecedor e tenho certeza que até sexta-feira passarei por inúmeras experiências e poderei levar muita informação para implantarmos no processo de melhoramento e modernização da nossa educação local. São muitos gestores da área de Educação de todo o Brasil, cada um com suas peculiaridades. É momento de aprender, absorver e trocar conhecimento”, disse a Secretária Municipal de Educação de Ibicaraí, Miriam Andrade.
Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí
Data: 17.08.2022