Notícia

Formatura reuniu turmas de Farmácia e Fisioterapia da Faculdade Madre Thaís

Novos bacharéis em Farmácia e Fisioterapia pela Faculdade Madre Tháis, entre professores e homenageados

Aconteceu no dia 20 de agosto, no Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães, a solenidade de colação de grau das turmas 2022.1 dos cursos de Farmácia e de Fisioterapia da Faculdade Madre Thaís. A cerimônia foi presidida pelo diretor-geral da instituição, professor Almir Milanesi, que é também o gestor da Faculdade de Ilhéus.

O evento marcou a formatura da primeira turma de bacharéis e bacharelas do curso de Farmácia da Faculdade Madre Thaís. Também fizeram parte da mesa oficial da cerimônia, as coordenadoras dos cursos de Farmácia, professora Ana Dalva Sampaio, e de Fisioterapia, professora Karla Rocha Carvalho Grésik; o paraninfo da turma de Farmácia, professor Marco Aurélio Miranda Mendes, e a paraninfa da turma de Fisioterapia, professora Ana Luiza Nascimento, além da secretária acadêmica, Roberta Maria dos Santos Nascimento.

O formando Marcelo Melo Viroli Filho foi o orador da turma de Farmácia. O requerimento de colação de grau foi lido pela formanda Thailana Assunção Oliveira, sendo que o juramento profissional foi conduzido por Anne Kelle Ribeiro Figuêredo.

Com relação à turma de Fisioterapia, a oradora foi a formanda Jéssica Alves Moreira Muniz, e o requerimento de colação de grau feito pela formanda Gizele Silveira da Silva Moura. O juramento profissional foi lido pela formanda Gabriela Lima Amorim.