Notícia

Ação aproxima organizações da agricultura familiar de potenciais compradores

WhatsApp Image 2022-08-30 at 17.26.07

Empreendimentos da agricultura familiar baiana, que atuam nos sistemas produtivos da apicultura, fruticultura, bovinocultura do leite e oleaginosas, participaram nesta terça-feira (30), do Comercialização em Pauta, evento que tem como principal objetivo aproximar as organizações com potenciais compradores, parceiros e desenvolvedores de soluções.
Desta vez, a empresa convidada foi a Sylvestre Ingredientes Naturais, que pertence ao Grupo Biotae e conta com a expertise em extração vegetal e desenvolvimento de ingredientes naturais, para alimentos e bebidas.
A iniciativa é do projeto do Estado da Bahia, Bahia Produtiva, executado pela Companhia de Desenvolvimento e Ação regional (CAR), empresa pública vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
De acordo com Aldir Parisi, coordenador do setor de Inteligência de Mercado do Bahia Produtiva, a empresa fornece elementos e insumos naturais para composição do portfólio de produtos naturais para as indústrias de uma forma geral. “Trouxemos uma empresa que trabalha com vários insumos, que podem ser agregados aos produtos da agricultura familiar de forma a criar novas versões”.
O representante da Sylvestre Ingredientes Naturais, Osmar Junior, destacou a expertise na fabricação de ingredientes naturais para o desenvolvimento de soluções para alimentos, nutrição, bebidas e saúde. (Assessoria de Comunicação SDR/CAR)