Notícia

Existirá vida pós dia 30?

dia30

Dia 30 de outubro de 2022 será o dia que voltaremos às urnas para eleger o novo presidente do Brasil e é importante que as pessoas entendam que a vida irá continuar após o resultado das eleições.
É importante que se diga que no dia seguinte o sol brilhará ou uma boa chuva cairá para refrescar e lavar a alma do povo brasileiro e os nossos problemas continuarão os mesmos.
Dando Lula ou Bolsonaro muitos continuarão a comer picanha e outros tantos continuarão a comer ovo.
Dando Bolsonaro ou Lula o combustível terá novo aumento e a maioria continuará andando à pé e o gás de cozinha continuará maltratando o povo pobre desse Brasil.
Dando Lula ou Bolsonaro o agro continuará nadando em dinheiro e a agricultura familiar continuará minguando com a ‘cuia na mão’ em busca de migalhas para manter o homem no campo.
Dando Bolsonaro ou Lula o país continuará pagando polpudas pensões para as viúvas e filhas de militares aposentados que nadam em privilégios.
Dando Lula ou Bolsonaro o Centrão continuará governando esse país, ditando as regras e aumentando em bilhões o fundo partidário.
Dando Bolsonaro ou Lula a roubalheira continuará existindo no meio político e a Petrobras continuará sendo palco de escândalos no Brasil.
Dando Lula ou Bolsonaro os bancos continuarão extorquindo seus clientes com as maiores taxas de juros do planeta e ficarão cada vez mais ricos.
Dando Bolsonaro ou Lula o povo continuará pagando a conta para manter as mordomias dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, pois nenhum dos dois presidenciáveis falam em fazer uma reforma tributária que favoreça o povo.
Dando Lula ou Bolsonaro as pessoas continuarão a desmatar a Amazônia e a Mata Atlântica. E o Pagamento por Serviço Ambiental (PSA) continuará no papel.
Dia 1º de novembro será mais um dia, onde nós continuaremos a ser o peão nesse tabuleiro, pagando a conta, para eles usufruírem do nosso suor.


Arnold Coelho
Mais um peão no tabuleiro