Notícia

Prefeita Monalisa anuncia calçamento do Loteamento Raimundo Esteves e das ruas da Barcaça e General Osório

Prefeita Monalisa e Secretária Yanca

A prefeita de Ibicaraí, doutora Monalisa Tavares, iniciou o ano de 2023 como finalizou 2022, anunciando obras pela cidade. Na manhã desta quinta-feira, dia 5 de janeiro, a prefeita, juntamente com a secretária municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano, Yanca Soares, visitaram o Loteamento Raimundo Esteves (casinhas populares) e as ruas da Barcaça e General Osório para anunciar a pavimentação a paralelepípedos das ruas citadas.

Segundo a prefeita, esse pacote de obras é resultado de indicação de uma emenda parlamentar (convênio de número 2.389.00/2021) do deputado federal Paulo Azi, no valor de R$ 757.600,00 (setecentos e cinquenta e sete mil e seiscentos reais), através da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), empresa pública vinculada ao Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR).

“São nossas promessas sendo cumpridas e virando realidade. Eu prometi que faria da minha gestão um governo de obras voltadas para o povo e apesar de todas as dificuldades e do pouco investimento do governo do estado, eu tenho dois deputados – Paulo Azi e Tiago Correia – parceiros e amigos que olham e lutam por Ibicaraí e não se cansam de mandar obras para a nossa cidade. Em breve estaremos iniciando a pavimentação dessas ruas”, disse a prefeita Monalisa Tavares.

Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí