Notícia

Prefeita e diretor do SAAE vistoriam limpeza da barragem da Patioba em Ibicaraí

Monalisa e Adelino

A prefeita de Ibicaraí, Dra. Monalisa Tavares e o diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), Adelino Ribeiro Júnior, estiveram visitando e vistoriando na manhã de quinta-feira, dia 12 de janeiro, a limpeza, manutenção e reparos da barragem da Patioba (região oeste do município), que fornece água para o distrito da Salomeia.
Na oportunidade, Monalisa e Adelino estavam acompanhados do engenheiro do SAAE, Yuri Assis e da equipe de manutenção e limpeza. De acordo com o diretor da autarquia, o trabalho de modernização, manutenção, recuperação e limpeza tem acontecido com frequência e dentro da programação do SAAE, tanto nas barragens que abastecem a cidade e distritos, quanto na Estação de Tratamento de Água (ETA).
“Já fizemos manutenção e limpeza na barragem da Tupã (na Serra do Córrego Grande), que abastece a cidade. No início da semana fizemos o mesmo trabalho na barragem da Serra da Banha, que fornece água para o distrito Emílio Izabel (41) e agora estamos fazendo este serviço aqui na barragem do SAAE, na região da Patioba, que fornece água para o distrito da Salomeia. O compromisso do SAAE e da gestão Monalisa Tavares é fornecer água de boa qualidade para a população de Ibicaraí”, disse Adelino Júnior.
“Estamos fiscalizando de perto a manutenção e limpeza das nossas barragens (Patioba, Luxo, Tupã e Banha). Já é a segunda vez em nossa gestão que venho aqui pessoalmente com o diretor do SAAE e equipe para vistoriar o trabalho de limpeza. Temos essa preocupação de fornecer água de qualidade e tratada para a nossa população e a limpeza das nossas barragens têm acontecido de forma assídua na nossa gestão, além, é claro, do melhoramento no processo de tratamento e modernização da nossa Estação de Tratamento”, disse a prefeita Monalisa Tavares.

Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí