Notícia

Seduc recebe novo ônibus para transporte de alunos da rede municipal de Ilhéus

ilhéus-transporte

O veículo 0 KM é adaptado e possui capacidade para transportar 29 pessoas

lhéus ganhou mais um ônibus para o transporte escolar. O prefeito Mário Alexandre e a secretaria de Educação, Eliane Oliveira, realizaram a entrega na manhã desta sexta-feira (27), no pátio do Centro Administrativo da Conquista. O veículo vai atender os estudantes, não apenas no deslocamento para as unidades escolares, mas também para as ações pedagógicas que são promovidas com frequência pela pasta. 

entrega do onibus

O veículo 0 KM é adaptado e possui capacidade para transportar 29 pessoas. O ônibus vai renovar a frota da Educação, atendendo principalmente as crianças com deficiência e oferecendo transporte de qualidade e inclusivo. 

entrega de onibus

O automóvel faz parte de emenda do deputado estadual Jurailton Santos, que na ocasião foi representado pelo vereador Ivo Evangelista.   

“Com o recebimento desse ônibus, a rede municipal de ensino amplia a sua oferta de transporte  com acessibilidade para os nossos estudantes. Agradeço a parceria do deputado  através do vereador Ivo Evangelista. Ilhéus ganha e nós ficamos muito felizes, salientou o gestor.

por Jéssica Alves, Sucom