Notícia

Prefeitura de Ilhéus realiza serviço emergencial na estrada de Inema

ESTRADA

A SEAPI informa que o andamento da operação depende de condições climáticas favoráveis

A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria Especial de Agricultura, Pesca e Interior (SEAPI), dá continuidade ao serviço emergencial executado nas estradas vicinais do município. A ação visa recuperar o acesso aos distritos e garantir melhores condições de trafegabilidade.

Nesta etapa, o trabalho atende à comunidade de Inema, cujos serviços compreendem a recuperação da via, limpeza das laterais para o escoamento da água, patrolamento e encascalhamento reforçado. A SEAPI informa que o andamento da operação depende de condições climáticas favoráveis, sendo realizada nos pontos mais críticos.

estrada inema
“A manutenção tem como foco garantir estradas em boas condições, possibilitando a retomada da circulação das linhas de ônibus para escoamento da produção agrícola e deslocamento seguro da população”, explicou Hermano Fahning, titular da pasta.

A recuperação das estradas vicinais faz parte do cronograma contínuo, sendo uma das metas da gestão do prefeito Mário Alexandre, com foco na qualidade do transporte dos estudantes da rede municipal de ensino e dos pequenos agricultores. A ação engloba as estradas de Japu, Ponta da Tulha e Mamoã, Coutos, Santo Antônio, Repartimento, seguindo até o Rio de Engenho, Aderno, Tibina e Rio do Braço.

por Sucom