Notícia

Prefeitura de Ibicaraí recupera calçamento de ruas no distrito do Cajueiro Velho e bairro Bela Vista

OK - CAJUEIRO 11

A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano, está recuperando um trecho de calçamento da rua Gileno Amado, no distrito do Cajueiro Velho (zona leste) e, segunda a secretária da pasta, o tráfego de veículos naquele local está temporariamente interditado por conta da equipe trabalhando no local.
Uma outra equipe da Secretaria de Infraestrutura está recuperando um trecho de calçamento da Rua B, no bairro Bela Vista, e lá também o tráfego de veículos foi interditado temporariamente, enquanto durar o serviço no local.
“A Infraestrutura não para. São várias equipes que diariamente fazem serviços de poda e limpeza de praças, varrição de ruas, calcetamentos (operação tapa-buracos), conserto de rede de esgotos (com trocas de manilhas), recuperação de estradas vicinais em parceria com a secretaria de agricultura, coleta de lixo, entre outras coisas. Nesse momento estamos consertando o calçamento de ruas no Cajueiro Velho e no bairro Bela Vista”, disse a secretária de Infraestrutura Yanca Soares.

Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí