Notícia

Olivério Leal lança novo single para o verão com a pegada do sucesso

CAPA - VOCÊ E MAIS NADA_2

O cantor e compositor ibicaraiense Olivério Leal acaba de lançar no mercado musical sua mais nova música de trabalho (single) “Você e mais nada”, que chega às rádios locais e regionais e nas plataformas digitais com tudo para estourar neste verão.
O novo single chega na pegada do momento, a Pisadinha, um ritmo ou estilo musical que surgiu na cidade de Monte Santo (Bahia), nos anos de 2000 e ficou nacionalmente conhecido através da dupla baiana Os Barões da Pisadinha e o cantor Vitor Fernandes. Ainda nos anos 2000 o cantor lançou um CD “Olivério Leal, a Pisadinha Moral”.
Olivério Leal é musicista (com domínio em vários instrumentos) e compositor de mão cheia. Na sua trajetória de mais de 20 anos Olivério tem centenas de músicas de sua autoria. “Mil e Um Motivos” fez sucesso na voz do Trio da Huanna e Raí do Saia Rodada. “Ó Papai”, gravada por dezenas de bandas no Nordeste e “Vá Dizer Pra Ela”, eternizada na voz de Kokó da Banda Lordão.
O cantor e compositor exerce hoje o cargo de secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer na cidade de Ibicaraí, o que tem lhe deixado pouco tempo para fazer o que mais gosta: produzir belíssimas letras e arranjos para as suas canções.
Mesmo com pouco tempo, Olivério, sempre que pode (nos seus horários de folga e finais de semana), entra no seu estúdio para compor, produzir e gravar singles. “Você e mais nada” é aquela música que a gente ouve pela primeira vez e já sai cantando, e tem tudo para virar um dos hits na estação mais quente do ano.

Clique no link abaixo e ouça o mais novo sucesso de Olivério Leal.

https://imusics.lnk.to/Ser-Campeo-e-Mais-Nada