Notícia

Prefeitura inicia a recuperação da estrada de Mutuns em Itabuna

estrada-itabuna

A estrada de acesso de Itabuna, via Bairro Santa Inês, até a Vila de Mutuns está sendo recuperada pela Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (SIURB). Desde a manhã desta segunda-feira, dia 27, as máquinas executam patrolamento, cascalhamento e compactação do solo.

A estrada, que também liga o semianel rodoviário à Vila de Mutuns, é via importante para o escoamento de produtos hortigranjeiros da agricultura familiar para abastecimento de feiras livres, sacolões e supermercados. Os serviços de manutenção foram interrompidos pela chegada do período mais chuvoso do sul do Estado.

A recuperação do acesso à Vila de Mutuns é uma das ações da prefeitura de Itabuna que vem trabalhando em toda a cidade para melhorar o tráfego de veículos e as condições de vida da população.

NOVA ITABUNA

Na área urbana, a Rua A no Nova Itabuna está sendo patrolada por motoniveladora em atendimento ao pedido de moradores apresentado ao prefeito Augusto Castro. Além dessa via, outras ruas também passarão pelos mesmos serviços para garantir aos moradores melhores condições de tráfego de ônibus e demais veículos.