Notícia

Agricultura e Infraestrutura recuperam estrada da Salomeia que liga Ibicaraí a Floresta Azul

Estrada5

A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, com apoio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano continua recuperando estradas por todo o município.
A patrulha mecânica iniciou segunda-feira, dia 27 de fevereiro, o patrolamento da estrada que dá acesso ao distrito da Salomeia e liga o município de Ibicaraí à vizinha cidade de Floresta Azul, além de um ramal que corta o distrito à BR-415, até a região da Patioba.
As duas secretarias, juntas, seguem o plano anual de recuperação de todas as estradas do município. Vale lembrar que em 2023 – mesmo com as diversas chuvas que caíram na região nesses dois meses – já foram recuperados trechos de estradas e algumas ladeiras na região da Nova Esperança, além da reconstrução de um pontilhão próximo a fazenda de Izabel e um trecho de estrada no local. Já foram recuperadas também as estradas da região da Patioba e dos Pintos, além de algumas ruas em bairros da cidade.
“A prefeita Monalisa Tavares pediu para recuperarmos o maior número possível de estradas e ramais na nossa zona rural, até a chegada da estação das chuvas, em junho. Nossa demanda diária de trabalho é grande, mas sempre priorizamos as estradas do município e a disponibilidade da nossa patrulha mecânica”, disse Fredson Santos, secretário municipal de Agricultura.
Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí