Notícia

Prefeita de Ibicaraí vistoria recuperação de estrada vicinal na Região dos Batistas

Foto01

Dando continuidade ao plano anual de recuperação das estradas vicinais do município, a prefeita de Ibicaraí, doutora Monalisa Tavares vistoriou pessoalmente na tarde de quarta-feira, dia 01 de março, o trabalho de patrolamento que está sendo feito na estrada rural da Região dos Batistas, que liga as Regiões dos Miúdos e das Alagoas, na zona leste da cidade.
Na oportunidade a prefeita estava acompanhada do secretário municipal de Governo, Thallis Leal, e da equipe de comunicação da prefeitura de Ibicaraí. Nas últimas duas semanas Monalisa vistoriou os serviços de recuperação de estradas na região da Nova Esperança, próximo a fazenda de Izabel, nas regiões da Patioba e dos Pintos e na estrada da Salomeia.
“Tenho pedido prioridade aos secretários Fredson Santos (Agricultura) e Yanca Soares (Infraestrutura) para recuperar o maior número possível de estradas vicinais, até a chegada do inverno (em junho), quando se intensificam as chuvas na região cacaueira e consequentemente dificulta o trabalho na nossa zona rural. Tenho feito questão de vir pessoalmente olhar o trabalho e ouvir os moradores de cada localidade. Temos cerca de 240 quilômetros de estrada vicinais. Peço um pouco de paciência de todos, mas o nosso compromisso é chegar em todas as estradas”, disse Monalisa.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí