Notícia

Secretaria de Infraestrutura de Ibicaraí adquire roçadeiras com recursos próprios

ROÇADEIRAS03

A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano, adquiriu na última sexta-feira, dia 3 de março, três roçadeiras de uso profissional para o serviço de roçagem das áreas públicas (praças, terrenos baldios, margens do Rio Salgado) e o trabalho de limpeza de estradas vicinais na zona rural.
De acordo com a secretária municipal de Infraestrutura, Yanca Soares, a aquisição desses três equipamentos foi feita com recursos próprios (oriundo da receita de impostos municipais) e irá atender a sede (centro e bairros), os distritos da Salomeia, Vila Emílio Izabel, os Cajueiros Novo e Velho, além de dar suporte no trabalho na zona rural.


“É um equipamento de grande importância para a Infraestrutura e graças a Deus e a autorização da prefeita Monalisa Tavares conseguimos adquirir essas três roçadeiras para atender a sede e os distritos. Vai nos ajudar muito na limpeza de praças, áreas públicas, além das margens do nosso rio, dos nossos córregos e as margens de algumas estradas na zona rural. Nossa equipe de limpeza estava precisando desses equipamentos. É preciso lembrar também que a compra desses equipamentos foi uma indicação dos vereadores Jonathas Soares e Edy da Vila”, disse Yanca.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí