Notícia

Obra de pavimentação em paralelo do Loteamento Raimundo Esteves em Ibicaraí entra na fase de meio-fio

CALÇAMENTO01

A obra de pavimentação em paralelepípedos do Loteamento Raimundo Esteves (Casinhas Populares) em Ibicaraí, que fica situado na zona leste da cidade, na margem direita da BR-415 (sentido Itabuna), já recebeu o serviço de terraplenagem e teve início na última semana a marcação da aplicação dos meios-fios nas respectivas ruas, além da chegada de areia e as pedras (paralelo) no local.

Essa obra faz parte de um recurso oriundo de emenda parlamentar (convênio de número 2.389.00/2021) do deputado federal Paulo Azi, no valor de R$ 757.600,00 (setecentos e cinquenta e sete mil e seiscentos reais), através da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), empresa pública vinculada ao Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) e que ainda vai beneficiar as ruas da Barcaça e General Osório.

“Finalmente conseguimos destravar esse recurso e iniciamos mais essa obra. Além do calçamento do Raimundo Esteves ainda vamos calçar mais duas ruas, graças a emenda do nosso Deputado Federal Paulo Azi. Essa semana agilizamos também a documentação – junto ao Governo do Estado – para em breve iniciarmos a construção de 150 casas populares e vamos correr atrás de mais unidades habitacionais do novo Minha Casa Minha Vida”, disse a prefeita Monalisa Tavares.

Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí