Notícia

Prefeita de Ibicaraí visita Estação de Tratamento de Água (ETA) do SAAE na Semana da Água

MONALISA E ALUNOS DO LEA2

Aconteceu no último domingo, dia 19 de março, no campo da Vila Emílio Izabel, a grande final da I Copa da Vila de Futebol. A competição que contou com a presença de oito equipes: Panelão, Beira Rio, Santa Isabel, Mal Criado, Jacarandá, Salomeia, Meninos da Vila e Flamengo, chegou a grande final com a excelente equipe do Panelão batendo nos pênaltis a boa equipe da Beira Rio por 5×4, depois que empataram no tempo normal pelo placar de 1 x 1, com gols do zagueiro Toinho para o Panelão e do lateral direito Tonho para o Beira Rio.


A Copa deu uma premiação de R$ 2.000,00 para a equipe campeã e R$ 1.000,00 para a vice-campeã e teve a realização de Thallis Leal e a equipe da Vila e o apoio da prefeita doutora Monalisa Tavares.
“Há seis anos não fazíamos uma competição de futebol. Contamos com o apoio da prefeita Monalisa Tavares e do vereador Edy da Vila e conseguimos realizar essa Copa só com equipes aqui dos 41. O nosso compromisso maior é elevar o esporte amador da Vila. Quero agradecer a prefeita pelo incentivo com material esportivo que sempre tem oferecido e doado”, disse Thallis Leal.
“Thallis é um grande amigo e como secretário de Governo vem fazendo um grande trabalho. A nossa causa maior aqui é com o esporte dos 41. Sou vereador e representante do povo da Vila e vou estar sempre presentes em todos os eventos esportivos que engrandeçam o nosso distrito. Quero agradecer a prefeita Monalisa, pois solicitei uma roçadeira específica para o distrito e a gestora adquiriu uma para cada distrito. Hoje temos uma só para a Vila, o que tem ajudado muito na manutenção roçagem do nosso campo”, disse o vereador Edy.
Antes da grande final aconteceu uma partida preliminar com atletas do sub-15 entre as equipes do Gol de Arte (do professor Barbosa) e do Flamenguinho (do professor Merica).
A grande final contou com a presença de grande público e o ex-vereador e comerciante Jai.
Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí