Notícia

Bahiagás recepciona atuação temporária das Voluntárias Sociais

Bahiagás recepciona atuação temporária das Voluntárias Sociais

No último dia 13/3, as Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA) iniciaram suas atividades no Ed. Civil Business, sede administrativa da Bahiagás. A equipe foi instalada no 3º andar do prédio, que vai abrigar a entidade durante a realização de uma reforma na sua sede, situada no Palácio da Aclamação.
As VSBA receberam as boas-vindas no auditório, momento que contou com a presença da Diretoria Executiva da Bahiagás. Os novos usuários da estrutura da sede da Companhia participaram de uma ação de integração, oportunidade em que a empresa foi apresentada. Além disso, a equipe das Voluntárias foi orientada sobre aspectos de segurança e acesso ao espaço.
“É gratificante receber as Voluntárias Sociais em nossa casa, uma entidade que atua em soluções de transformação social, promovendo e contribuindo para a efetivação das políticas públicas em nosso Estado”, declarou o diretor-presidente da Bahiagás, Luiz Gavazza.

A instituição

As Voluntárias Sociais da Bahia, presidida pela Primeira-Dama Tatiana Velloso, é uma entidade civil de direito privado e sem fins lucrativos (Associação), que atua, no âmbito estadual, na prestação da Assistência Social como direito de cidadania, serviço obrigatório e responsabilidade do Estado, conforme preconiza o Sistema Único de Assistência Social (SUAS).