Notícia

Jogando em casa o Ibicaraiense goleou a jovem equipe do Itabuna pela Copa Inter Vale

FUTEBOL01

Apesar da tarde fria e chuvosa de domingo, dia 21 de março, a equipe do Ibicaraiense não tomou conhecimento e goleou a jovem seleção de Itabuna no Estádio Euclides Rosalino dos Santos (Euclidão) em Ibicaraí, pelo placar de 4 X 0, em jogo válido pela segunda rodada da Copa Inter Vale.
Os gols da partida foram marcados pelo zagueiro Alison, aos 02 minutos; o meio campo Dabid ampliou aos 11 minutos; o atacante Jefinho aos 38 e o meia Tatau aos 41, ambos no segundo tempo.
A bela vitória contagiou os poucos mais de duzentos torcedores que compareceram ao Euclidão. É importante salientar que a seleção de Itabuna jogou todo o segundo tempo com um jogador a menos, pois teve um jogador expulso aos 44 minutos do primeiro tempo.
O evento contou com a presença do Presidente da Liga ibicaraiense de futebol, Bisson e equipe, além das secretárias Luna Tavares (Saúde) e Yanca Soares (Infraestrutura), o assessor de imprensa Guilherme Cardoso e do secretário de Cultura, Esporte e Lazer Olivério Leal, que fez questão de falar da importância dessa vitória dentro de casa. O secretário lembrou que a prefeitura vem apoiando a equipe na competição.
Com a segunda vitória a equipe do Ibicaraiense se mantém com 100% de aproveitamento, com cinco gols marcados e nenhum sofrido até o momento na competição. Os artilheiros são: Índio, Alison, Dabid, Jefinho e Tatau (ambos com um gol).
A equipe do ibicaraiense jogou e venceu a partida com: Wesley, Kinho (Anderson), Alisson, Adrey, Kluyvert, Cleitinho (Zé Roberto), Dabid, Rubinho, Jonh (Jefinho), Renatinho (Tatau), Índio (João).
O próximo confronto será novamente contra a jovem seleção de Itabuna, no próximo domingo, com mando de campo do selecionado grapiúna.

Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí