Notícia

Bahiagás participa do Bahia Oil & Gas Energy 2023

BAHIAGÁS

Acontece, de 24 a 26/05, no Centro de Convenções de Salvador, o Bahia Oil & Gas Energy 2023, evento internacional voltado para o setor de petróleo e gás do estado da Bahia. O encontro, que terá a Bahiagás como uma das patrocinadoras, vai contar com cerca de 100 estandes, de 10 países diferentes, e vai receber, aproximadamente, 2 mil participantes por dia.  

Durante o evento, a Bahiagás participará da apresentação de trabalhos técnicos sobre o setor de petróleo e gás, e contará ainda com um estande, onde o público vai poder conhecer de perto as ações e projetos desenvolvidos pela empresa. “O Bahia Oil & Gas Energy vai proporcionar um excelente ambiente de negócios setoriais, sem contar a oportunidade de troca de conhecimentos e experiências com outras empresas e profissionais que atuam direta ou indiretamente no setor de petróleo e gás natural”, afirma o diretor-presidente, Luiz Gavazza, que participa, no primeiro dia do evento, da conferência “Crescimento do mercado de gás natural na Bahia”, na Plenária PetroNor.  

Realizado a cada dois anos, o Bahia Oil & Gas Energy contará com arenas temáticas, como a “Arena Inovação”, espaço dedicado à divulgação e promoção de atividades relacionadas à temática de tecnologias e inovação aplicadas aos segmentos de óleo, gás e energia.  

O evento vai abordar ainda assuntos como as etapas de exploração e produção (upstream), transporte (midstream), refino (downstream), petroquímica, naval e transição energética, além de debater temas que promovam maior produtividade às atividades petrolíferas, aliadas aos desafios sociais e ambientais. As inscrições podem ser feitas, gratuitamente, pelo site www.bahiaoilgasenergy.com.br ou no local. (ASCOM Bahiagás)