Notícia

Monalisa vistoria trabalho de saneamento básico na rua Pedro Florentino, no bairro Diney Faria

aca114c4-fdcd-4c58-b2f0-c83e19d68b1b (1)

Monalisa vistoria trabalho de saneamento básico na rua Pedro Florentino, no bairro Diney Faria

A prefeita de Ibicaraí, doutora Monalisa Tavares, visitou ontem, quinta-feira, dia 25 de maio, a rua Pedro Florentino, no bairro Diney Faria. O local será finalmente pavimentado e a prefeitura de Ibicaraí entrou com a contrapartida do serviço de terraplenagem, saneamento básico (rede de esgoto), com a aplicação de aproximadamente 150 manilhas e caixas de manutenção no local.

Paralelo a esse trabalho o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), está fazendo o trabalho de ligação, religação e reparos de canos no local, já que toda a extensão da rua está sendo cortada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura para a implantação das manilhas.

“Finalmente conseguimos – graças a competência do nosso setor de Convênios – destravar mais essa emenda e vamos em breve asfaltar essa rua. É importante salientar que a emenda parlamentar é a mesma da Vila Felicidade e só contempla o asfalto. A terraplenagem e todo o saneamento básico, com a implantação de manilhas e caixas de manutenção, estão sendo feitos pela Prefeitura com recursos próprios”, disse a prefeita Monalisa Tavares.

Esse asfalto faz parte de um pacote de ruas que já foram feitas, proveniente de uma emenda parlamentar do então deputado Cacá Leão, no valor de R$ 732.187,50 (Setecentos e trinta e dois mil, cento e oitenta e sete reais e cinquenta centavos), a pedido (na época) do então vereador Flávio Ramos, e que já asfaltou a Vila Felicidade e a Miguel Malaquias. A segunda etapa está acontecendo agora com o calçamento da rua Pedro Florentino, no bairro Diney Faria.

Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí