Notícia

Prefeitura executa Tapa-Buracos na Vila das Dores e patrolamento de ruas no Novo Jaçanã

WhatsApp-Image-2023-06-06-at-12.27.19-1024x461

A Prefeitura de Itabuna continua avançando com a Operação Tapa-Buracos para a melhoria das condições de tráfego nos bairros da cidade. Nesta terça-feira, dia 6, equipes da Superintendência de Serviços Públicos da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo estão trabalhando no bairro Vila das Dores e no Novo Jaçanã.

No Novo Jaçanã, homens e máquinas trabalham incansavelmente fazendo o cascalhamento, terraplanagem e compactação do solo. Estes serviços vão beneficiar o bairro, deixando a comunidade local satisfeita.

Na Rua Felícia de Novaes, no Fátima, especificamente nos a Ponte Calixto Midlej Filho, as equipes também trabalharam no melhoramento da via, o mesmo que aconteceu na Rua Getúlio Vargas, no Conceição, no andamento das obras de recapeamento executadas pela Prefeitura em parceria com o Governo do Estado.

O objetivo do prefeito Augusto Castro (PSD) é melhorar as condições de trafegabilidade de toda malha viária urbana com a execução das obras de aplicação de concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ) em substituição ao velho e deteriorado asfalto pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER).