Notícia

Assistência Social entrega Kits Maternidade para gestantes em Ibicaraí

entrega kit01 VILA

A Prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, fez a entrega de Kits Maternidade para gestantes da sede e distritos. Na manhã de segunda-feira, dia 5 de junho, a prefeita doutora Monalisa Tavares e a secretária de Assistência Social Terezinha Tavares, visitaram a sede do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Rafael Moreira Pimentel, da Vila Emílio Izabel, e fizeram a entrega de oito kits para as gestantes da Vila.

Na oportunidade a prefeita, juntamente com e a secretária entregaram para a coordenadora do CRAS da Vila, Jaqueline Mota e equipe, equipamentos eletrônicos (computador e impressora) para melhorar o serviço e o atendimento ao público do distrito.

Na tarde de terça-feira, dia 06, a entrega de Kits Maternidade aconteceu no CRAS José Nery de Santana, na sede, que fica situado na Vila Felicidade (ao lado da Fábrica de Chocolates) e contou com a presença da secretária de Assistência Social Terezinha Tavares, que foi recebida pela coordenadora Joanna Alves e equipe e presentearam as gestantes.

“Mesmo com toda dificuldade pelo qual passa a Assistência Social de nossa cidade, a prefeita Monalisa Tavares tem um olhar especial para o povo e em especial as nossas gestantes. Ontem entregamos kits maternidade no CRAS da Vila e hoje entregamos aqui no CRAS da sede. Essa é a minha luta diária, manter os equipamentos do Social funcionando e atendendo a quem mais precisa, o povo”, disse a secretária Terezinha Tavares.

Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí