Notícia

São João do GACC Sul Bahia: tradição, solidariedade e muita música

ARRAIÁ DO GACC - CONVITE (2)

O clima junino está no ar e os preparativos para o São João do GACC Sul Bahia (Grupo de Apoio à Criança com Câncer – Sul Bahia) estão a todo vapor. No dia 13 de junho, a partir das 16h, a Casa de Apoio do GACC será palco de uma festa animada e solidária, que contará com a participação de renomados músicos e uma emocionante homenagem a Kocó (ícone da banda Lordão).

O São João do GACC promete encantar os participantes com muita música, alegria e solidariedade. Os artistas confirmados que abrilhantarão a festa são: Italo Carloni, Leo Jorge, Calzuza, além de uma apresentação especial de Sinho Ferrari e Cris Mel em uma emocionante homenagem a Kocó, que possui um legado marcante na cultura local.

Para Cláudia Vargens, assistente social do GACC Sul Bahia o São João é um evento que une diversão e solidariedade de forma ímpar: “É uma oportunidade única de celebrar a tradição junina, proporcionando aos nossos assistidos momentos únicos de lazer e ao mesmo tempo em que divulgamos sobre o combate ao câncer infantojuvenil e apresentamos, à comunidade, o trabalho realizado na Casa de Apoio.”

Além das atrações musicais, o São João do GACC contará com comidas típicas, brincadeiras juninas, quadrilha e muita animação para toda a família. Será uma oportunidade de se divertir ao som do forró, desfrutar de deliciosas comidas e, ao mesmo tempo, contribuir para uma causa tão importante.

A Casa de Apoio do GACC Sul Bahia está localizada na Rua Europa Unida, 76 – São Judas, em Itabuna (na praça do Vila Zara).

Venha se juntar a nós nessa festa solidária e fazer parte dessa corrente de amor e esperança. Vamos celebrar o São João com muito forró e solidariedade!

Sobre o GACC Sul Bahia

Fundado em 06 de outubro de 1996, o GACC Sul Bahia, é uma instituição sem fins lucrativos, reconhecida como utilidade pública municipal, estadual e federal, inscrita no Conselho Municipal de Assistência Social, Conselho Estadual de Assistência Social e Conselho Nacional de Assistência Social. Participa da União Norte/Nordeste de Entidades de Apoio à Criança com Câncer e é filiada ao CONIACC.

O GACC Sul Bahia é especialmente direcionado ao atendimento de famílias de baixa renda, com a finalidade de garantir o direito ao tratamento do câncer com melhor qualidade de vida, atendendo crianças e adolescentes residentes do interior do estado da Bahia, abrangendo as áreas da região sul, extremo sul, sudoeste baiano.