Notícia

Câmara de Floresta Azul realiza sessão solene de reabertura dos trabalhos do 2º semestre

00446ea2-b7bc-4547-8c03-7afef1c090a1

A Câmara de Vereadores de Floresta Azul, realizou na noite da última segunda-feira, dia 07 de agosto, sessão ordinária reabrindo os trabalhos do segundo semestre do segundo biênio 2023/2024. O presidente da Casa, vereador Márcio Soares de Souza, iniciou a sessão agradecendo a presença dos edis e dos demais presentes.

O presidente disse que por se tratar de uma sessão solene de reabertura de trabalhos, dispensou os trâmites regimentais como leitura de ata, chamada e foi direto ao assunto: as boas-vindas. Em seguida, a palavra foi franqueada para todos os edis e assessores que queiram fazer o uso da mesma.

O vereador Gideon Matias falou sobre a importância de retornar ao trabalho com o mesmo afinco, responsabilidade e compromisso de sempre, com o objetivo de fazer o melhor pelo município de Floresta Azul. Na oportunidade, agradeceu a parceria dos colegas, a todos que tem apoiado o trabalho e a boa condição de trabalho da câmara pelo presidente.

O vereador e também presidente da Casa, Márcio Soares, fez o uso da palavra e afirmou que a cada início de período legislativo, o mesmo retorna mais forte e com a sessão de dever cumprido em saber que o trabalho está sendo realizado de maneira compromissada e eficaz, embora tenha muito a ser feito ainda.

Dessa forma, o presidente expressa gratidão aos vereadores e aos cidadãos, presentes tanto na sala como online e evidencia que o engajamento e a dedicação de todos são a força propulsora desse trabalho em prol da comunidade. Assim, em nome de Deus e da lei, é declarada encerrada a presente sessão.

Texto: Ascom Câmara de Floresta Azul

Foto: Ueldes Moreira Nunes (Tesoureiro da Câmara)