Notícia

‘Prefeitura Mais Perto de Você’ visita distrito do Cajueiro Velho em Ibicaraí

MONALISA

Depois de visitar o distrito da Salomeia, o Assentamento Loreta Valadares no Novo Horizonte, o distrito Emílio Izabel e o bairro Bela Vista, a prefeita Monalisa Tavares e o seu corpo de secretários municipais visitaram na tarde da última quarta-feira, dia 9 de agosto, o distrito do Cajueiro Velho, na zona leste do município para levar o programa ‘Prefeitura Mais Perto de Você’.

A gestora e sua equipe de secretários se reuniram com aproximadamente 60 moradores no Espaço Cultural (antigo Mercado de Carnes) para ouvir as reivindicações, e poder filtrar, planejar e ofertar o que realmente a comunidade precisa, sempre pautando na ordem cada prioridade.

Na oportunidade a prefeita estava acompanhada dos secretários Fredson Santos (Agricultura), Luna Tavares (Saúde), Miriam Andrade (Educação), Adriana Assis (Administração), Olivério Leal (Cultura), Thallis Leal (Governo), Odemir Céo (Controladoria), Kadma Karine (Finanças), Yanca Soares (Infraestrutura), Kayse Mateus (Procuradora Municipal), Lilian Macedo (Tesoureira), Adelino Júnior (SAAE), Guilherme Moreira (Assessor de Comunicação) e Arlyson Ramos (Assessor Especial).

A reunião teve início às 16 horas e a prefeita e os secretários conversaram por mais de duas horas com cerca de 60 moradores da localidade. Monalisa ouviu atentamente cada reivindicação e na sequência a prefeita e secretários falaram de cada assunto pautado na reunião, como a solicitação da implantação de uma antena de sinal de celular no distrito; o problema crônico da água no município e a coleta de lixo.

A gestora falou da sua luta diária com sua equipe para conseguir essa antena. Monalisa e o diretor do SAAE falaram da implantação de uma nova bomba no Ribeirão da Jussara com o dobro da capacidade da bomba anterior e a troca do filtro que vai melhorar e aumentar muito a oferta de água no distrito. A gestora pautou todas as demandas e se comprometeu em discutir com o jurídico e o seu corpo de secretários, a melhor forma de atender o distrito do Cajueiro. (Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí)