Notícia

Ibicaraí ganha nova viatura do Governo do Estado

VIATURAS2

O vice-prefeito de Ibicaraí, Adelson Oliveira, esteve representando a prefeita Monalisa Tavares na manhã da última terça-feira, dia 19, na cidade de Ilhéus, juntamente com o Major PM Cláudio Lopes, comandante da 63ª CIPM de Ibicaraí, que receberam das mãos do Coronel PM Vanderval Meneses Ramos, responsável pela chefia do Comando de Policiamento da Região Sul (CPR Sul), uma caminhonete modelo GM/S10, para reforçar a frota e o policiamento de Ibicaraí. 

O ato da entrega da viatura aconteceu na Praça Dom Eduardo, no Centro Histórico, e além de Ibicaraí, Itabuna, Ilhéus, Macarani, Itapetinga, Santa Luzia, Camacan, Canavieiras, Una, Maraú e Itacaré foram as outras cidades contempladas na região. 

Para Adelson Oliveira, a nova viatura reforça a segurança local e das cidades que são atendidas pela 63ª CIPM. “Estou aqui hoje representando a nossa prefeita Monalisa Tavares e é uma honra receber esse novo veículo ao lado do nosso comandante Major PM Cláudio Lopes. Esse veículo será de fundamental importância para reforçar as ações ostensivas em Ibicaraí”, disse.

De acordo com o Major PM Cláudio Lopes, comandante da 63ª CIPM de Ibicaraí, é sempre importante a chegada de novos equipamentos para aparelhar a Polícia Militar. “A 63ª CIPM atende quatro cidades e com certeza esse novo veículo será de grande valia no nosso trabalho de policiamento e patrulhamento. A PMBA será sempre uma Força a serviço do nosso cidadão”, disse o Major. (Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí)