Notícia

Constru Nordeste começa hoje, com patrocínio da Bahiagás

0bb2d4215d5de184c10e9f50ee1d9553_XL

A Constru Nordeste – 1ª Expo Construção do Nordeste começou na quarta-feira (20) e vai até sexta-feira (22), no Centro de Convenções de Salvador. O evento, que conta com o patrocínio da Bahiagás, vai unir, em um mesmo local, todos os segmentos da indústria da construção civil, além de apresentar novidades do setor, principais tendências, produtos e as mais modernas soluções em inovação e sustentabilidade.

“Será uma grande feira de exposição de materiais, produtos e serviços para o setor da construção civil e arquitetura, com profissionais altamente qualificados abordando temas relevantes do setor”, diz o diretor-presidente da Bahiagás, Luiz Gavazza. “Além disso, o evento fomentará o turismo de negócios, o setor de feiras e eventos, além da economia local”, completou.

Cerca de 150 marcas expositoras estão confirmadas, e a expectativa dos organizadores é receber por volta de 20 mil profissionais, ao longo dos 03 dias de evento, reunindo empresários do setor de todo o Brasil, fornecedores, lojistas, engenheiros e arquitetos, empreiteiras, designer de interiores, decoradores, paisagistas, estudantes da indústria da construção.

Com entrada gratuita, Constru Nordeste não apenas oferece uma vitrine para as últimas inovações tecnológicas e tendências de design, mas também representa uma oportunidade única para o estabelecimento de parcerias estratégicas e a promoção do desenvolvimento da indústria da construção na região nordestina.

Para mais informações sobre a Constru Nordeste e sua programação, visite o site oficial do evento: https://www.construnordeste.com.br/ (Ascom Bahiagás)