Notícia

Escritório de Atendimento ao Público da EMASA passa por requalificação

IMG-20231120-WA0004

O Escritório de Atendimento ao público da Empresa Municipal de Águas e Saneamento (EMASA), na Rua Adolfo Maron, no centro, está passando por uma completa reforma para proporcionar melhores acomodações e conforto aos clientes que buscam assistência presencial.

De acordo com o encarregado de Serviços Gerais da EMASA, Henrique Júnio, o espaço está sendo requalificado e vai oferecer o conforto necessário ao consumidor que buscar resolver pendências ou tirar dúvidas presencialmente.

“O projeto desenvolvido pela Gerência de Planejamento da EMASA conta com a ampliação da recepção, melhor acessibilidade para portadores de necessidades especiais, novos sanitários, expansão do espaço de atendimento, piso antiderrapante no passeio de entrada, paisagismo e nova fachada”, explica Henrique Júnio.

Para o diretor Técnico Fernando Duarte, a requalificação do Escritório de Atendimento da EMASA integra o processo de modernização pelo qual a empresa vem passando na atual gestão comandada pelo presidente Raymundo Mendes Filho.

“A EMASA vem investindo na melhoria da qualidade de atendimento e na prestação de serviços. Avançando no uso das ferramentas digitais, com a implantação de aplicativo de autoatendimento para celular e atendimento via WhatsApp e agora o espaço físico destinado ao atendimento presencial passa por uma grande reforma”, atesta Duarte.

Ainda segundo Duarte, a previsão de conclusão dos serviços é para o próximo mês, durante o período de execução da reforma, o atendimento ao público está sendo realizado no primeiro piso. “A equipe de serviços gerais da EMASA está focada nesse projeto e estamos oferecendo todo o suporte para que o cronograma planejado seja comprido à risca, pedimos a compreensão aos clientes, pois toda obra causa transtornos”, finalizou o diretor Técnico da EMASA. (Assessoria de Comunicação Social da EMASA/Prefeitura de Itabuna).