Notícia

3ª edição do Seminário “Delas para Elas” vai marcar comemoração pelo Dia Internacional da Mulher

{EA864531-32B4-5774-EBBE-C6DAD6ABDBE7}

O evento acontece no dia 7 de março, no Centro de Convenções de Ilhéus. As inscrições são limitadas e podem ser feitas de forma online

Espaço voltado para o fomentar o empreendedorismo e compartilhar experiências de lideranças femininas são alguns dos objetivos da 3ª edição do Seminário “Delas para Elas”, evento que acontece no dia 7 de março, no Centro de Convenções de Ilhéus. A realização é da Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria de Política para Mulheres, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Sebrae.

As inscrições são limitadas e podem ser feitas de forma online. Clique aqui.

Os participantes devem realizar a entrega de 2 kg de alimentos não perecíveis na sede da CDL e do Sebrae. Neste ano, a atividade promete trazer grandes conteúdos e muitas surpresas, marcando a comemoração pelo Dia Internacional da Mulher, com palestras e atividades correlatas.

A programação especial conta ainda com apresentação musical. O empreendedorismo feminino é um instrumento de transformação para muitas mulheres, porque assim elas podem ser independentes, ter o seu próprio sustento e ganhar espaço na sociedade.

Serviço

O quê?  3ª edição do Seminário “Delas para Elas”

Quando? 7 de março (quinta-feira), das 8h às 12h

Onde? Centro de Convenções de Ilhéus

Inscrições – 2 kg de alimentos não perecíveis entregues na sede da CDL de Ilhéus ou no SEBRAE