Notícia

Presidente da FASI reúne diretores, coordenadores e colaboradores do Hospital de Base e faz balanço do 1º mês de gestão

Presidente da FASI reúne diretores, coordenadores e colaboradores do Hospital de Base para balanço da gestão - Fotos Ascom (2)

Na terça-feira, dia 16, o diretor-presidente do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, instituição administrada pela Fundação de Atenção à Saúde de Itabuna (FASI), Marcone Amaral, reuniu diretores, coordenadores e suas equipes para fazer um balanço do seu primeiro mês de gestão.

Ele deu início ao encontro agradecendo o apoio recebido dos diretores Paulo Medauar, Fernando Alves Jr e Roberto Pacheco Jr que têm sido de extrema importância e  trazido esclarecimentos para ajudá-lo na condução do seu trabalho à frente da FASI.

Há exatos 30 dias no comando da gestora do HBLEM, Marcone Amaral vem colocando em prática toda a sua experiência de experiente administrador público mostrando agilidade e competência para resolver as demandas da unidade hospitalar.

Durante sua fala, Marcone comentou sobre a importância do Hospital de Base para a saúde da população de Itabuna e região. Ele também destacou o volume de atendimentos dos últimos meses. “Já realizamos mais de 40 mil atendimentos. Por mês, cerca de 300 cirurgias são realizadas aqui”, disse.

Mesmo sabendo que ainda há muito trabalho a fazer, o diretor-presidente da FASI fez um balanço positivo da equipe. “Tem uma coisa que eu percebi aqui e que me chamou muito a atenção: é o amor que nós temos para as pessoas com quem nunca tivemos contato. Eu vejo que vocês se colocam totalmente à disposição. O que vocês fazem neste hospital nos dá orgulho”, declarou.

O diretor-Administrativo-Financeiro da FASI, Roberto Gama Jr., comentou sobre o compromisso de Marcone Amaral com a unidade hospitalar. “Ganhamos um aliado para ajudar essa instituição a crescer”, declarou.

Já o supervisor-médico Fernando Alves acrescentou a importante missão do atual presidente. “Continue fazendo uma gestão brilhante e conte sempre com o corpo técnico do HBLEM”, disse.

Marcone agradeceu a todos pela receptividade e reforçou a importância de fortalecer os laços com os colaboradores. “Estamos chegando com esse olhar humanizado para fortalecer o time. Esse tem que ser o espírito da nossa equipe.”, finalizou.